Indecisão

Sei bem como deve ser difícil comprar um humano tendo a indecisão de qual escolher... Cada um é tão único, igualzinho a todos os outros.

A imprevisibilidade aparente deles me assustava no começo, parecia não ter limites a improbabilidade de seus atos, porém, depois de um tempo se percebe que só conseguem ser inovadores até certo ponto. A imaginação que lhes dá a auto-intitulação de sapiens é limitada. Não conseguem superar uma barreira da normalidade (por mais que digam serem extravagantes).
Alguns poucos humanos com capacidades de expressão fora da curva conseguiram produzir obras tão distantes do padrão humano que foram considerados gênios. Os meios de expressão variam, mas a capacidade deles era tão fenomenal que podem ser compreendidos por grande parte da população com uma rápida análise, ou apenas pelo sentimento que conseguiram passar inerente a quase todos eles.

Se não tem certeza de qual escolher, aprenda mais sobre eles. Visite esse espaço em constantes de tempo para ver se há informações úteis para auxilia-lo na compra. Infelizmente achar um humano com capacidades tão superiores é difícil para uma empresa pequena como a nossa. Posso fazer sugestões de indivíduos que conheci por aí que de fato surpreendem e se destacam da média, mas ainda assim limitados pelas mesmas dificuldades de todos os outros.

Nenhum comentário: